pb {-webkit-transition-duration: .90s;} .pb:hover {-webkit-transition-duration: .90s;-webkit-filter: grayscale(100%);}

29/04/2013

VI E ACHE LEGAL...


… na decoração do banheiro.











… na sala de estar…
… e até em cima da mesa!
… no chão mesmo, por que não?…
… ou eu posso conseguir um lugarzinho lá fora
… na janela…
… só que não vai dar de abrir. :/
… na decoração da cozinha

… na cama dos filhos.
… na cama dos filhos.
...NA CAIXA DO CORREIO















… e a gente senta no chão mesmo.

… na cabeceira da cama…

… e ah, eu posso tomar banho de ducha!…

… se ainda não couber tudo, é só tirar uns tijolos.

… dentro da TV também cabem mais alguns.



… na geladeira!

… nas escadas…
… e por fim, essa vai ser minha cama.
… e eu vou poder dizer: “Vem ser meu marcador de páginas, sua linda.”





















Nenhum comentário :

" />