pb {-webkit-transition-duration: .90s;} .pb:hover {-webkit-transition-duration: .90s;-webkit-filter: grayscale(100%);}

08/05/2013

A Mediadora




Vamos falar, hoje, de algo um pouco mais... Sobrenatural. Todo mundo já deve conhecer a doce e divertida história da princesa Mia Thermopolis, do filme O diário da Princesa. E quem criou essa maravilhosa personagem foi a fofíssima da tia Meg. Mas, nesse livro que vou apresentar a vocês, não é exatamente um conto de fadas com príncipes e princesas (ou será que é? Hahahaha! Não).

Suzannah é uma garota aparentemente comum (todas as personagens são, aparentemente, comuns, já perceberam?), que possui um sério problema com construções antigas, já que muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suze é uma mediadora, ou seja, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que isso lhe traz muitos problemas.

Nós dois estávamos sentados no telhado da varanda da frente, que por acaso se projetava abaixo da janela do meu quarto. Era bem legal ali fora, sob as estrelas. Nós estávamos suficientemente alto para ninguém ver - não que alguém além de mim e do padre Dom pudesse ver Jesse - e o cheiro era bom por causa do pinheiro gigante ao lado da varanda. Nesses dias era o único lugar em que podíamos ficar conversando sem medo de sermos interrompidos.

Agora já dá pra imaginar o que vai acontecer. Tem aquele fantasma lindo (e sexy, de acordo com ela) pelo qual ela se apaixona e blábláblá. Só não pense que esse livro é um clichê, porque a série conta com seis livros (pequenos, curtos e com letras grandes), sendo que a tia Meg está escrevendo o sétimo e colocando todos os fãs à loucura. Então tem muita coisa pra acontecer, e é um mistério atrás do outro.


E eu não me apaixonei pelo Jesse (o fantasma que assombra o quarto da Suze. Sim, o quarto!). Eu gostei de outro personagem, que aparece lá pelo terceiro ou quarto livro (ou será o quinto? Acho que o quarto). Ele é um chato, mas eu gostei dele mesmo assim, vai entender... (não que eu desgoste da ideia de ter o meu quarto assombrado por um fantasma como o Jesse... Hahaha! Tá, parei). Emoticon japonês

Nota: ★★★★☆

Não gostei muito de não ter dado um par decente para o Paul. E... Por que os caras têm que ser todos lindos? Tipo, não dá pra criar um mais... Comum? Por que sempre tem que ter mais de um cara gostando da personagem principal? Nunca entendi isso. Emoticon japonês

 Beijocas para todos (as) e até a semana que vem!
Emoticon japonês

Nenhum comentário :

" />