pb {-webkit-transition-duration: .90s;} .pb:hover {-webkit-transition-duration: .90s;-webkit-filter: grayscale(100%);}

17/05/2013

Filmes que dão lições de vida



Tumblr_mhpzxys5il1ry76roo1_500_large

Olá pessoas, hoje separei quatro filmes que gosto e servem como lições de vida, see:


Kit Kittredge (Abigail Breslin), é uma garotinha que sonha em ser escritora. Tudo acontece na grande depressão americana, quando sua mãe tem seu cofre roubado e ela tenta desvendar o ladrão com ajuda de seus amigos.
Nota: Apesar de tudo o filme ensina a não se abater em situações difíceis e também colocar fé em objetivos. Gosto dele porque quando assisti pude sentir uma esperança enorme, e também não pude deixar de pensar no que o pai de Kit dizia a ela, “não se abata”. Sempre que estou numa situação difícil penso nisso.

Tumblr_mk52scnoyk1qkfr48o1_500_large

Conta a história de Susie Salmon (Saoirse Ronan), uma adolescente que é estuprada e assassinada por um vizinho, e assim do “céu” passa a assistir sua família e amigos continuarem suas vidas na terra.
Nota: É o meu filme predileto, de tudo (mesmo!). A história é belíssima e dá vários ensinamentos de amor. Quando assisto sempre choro, dá uma emoção! Me coloco no lugar da Susie e penso no que faria se fosse ela. O filme inteiro é uma emoção só, recomendações gerais.

Tumblr_midpya59jw1ryf5f2o1_500_large

1969. Mickey (Liam Hemsworth), um jovem soldado, ajuda seu amigo a reconquistar a namorada viajando clandestinamente durante a guerra no Vietnã. Em meio a tudo acaba se apaixonando por Candace (Teresa Palmer), e pela primeira vez na vida encontra o amor.
Nota: Soube que a história é verídica e me apaixonei ainda mais por ela. Nela o amor é o sentido de tudo, se não houver não há porque continuar. É uma história linda, fora os hippies, a viagem até a lua... Você acaba aprendendo mais sobre essa época onde ocorreram protestos e revoluções sociais.

Love-and-other-drugs-movie-photo-03-e1289898258502_large

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal), após perder seu emprego, passa a trabalhar na indústria farmacêutica, onde conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), que sofre de mal de Parkinson. Após vários “foras” da moça, Jamie fica atraído por Maggie que também sente o mesmo, mas, por ter a doença prefere não se envolver.
Nota: Gente que filme engraçado, apesar da doença ser algo sério, o filme é bem divertido. O mais legal é o amor entre os dois. O filme passa a mensagem que você precisa quebrar as correntes e amar, mesmo com os apesares da vida.

Todos lindos, se vocês tiverem a oportunidade de assistir não percam essa chance porque com certeza algum deles vai marcar bem a sua vida :}

                   Beijos.












Leia Mais...

Nenhum comentário :

" />